Reutilizar, antes de reciclar

De regresso das minhas férias e vim inspirada, desta vez trago-vos um post diferente, um post para que dêem asas à imaginação e reutilizem o que têm lá por casa!

Numa altura em que somos cada vez mais habitar um planeta com recursos limitados, acho muito importante que todos reciclem, mas acho mais apelativo (pelo menos para a criatividade) reutilizar. Eis uma das reutilizações que fiz:

Precisei de:

> 1 caixa de sapatos

> 1 revista

> 1 par de calças velho

> 1 cola UHU liquida

> 1 cola branca

> 1 rolo de papel de forrar (preto)

> 1 fita branca

Procedimento:

Com as folhas da revista fiz as divisões que necessitava na caixa e colei com a cola UHU. Forrei a caixa de preto e depois forrei o interior com as  calças velhas. No fim, usei a fita branca e a cola branca para fazer o rebordo da caixa, e voilá:

reutilização

 

 

 

 

 

 

 

Assim, fiquei com uma caixa à minha medida, com as divisões que precisava.

 

Adquira este novo hábito, antes de reciclar, reutilize!

Deixe uma Resposta

